CASO DE LOCAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE CARNAIBA PARA FESTAS VAI PARAR NA DELEGACIA

No dia 11 de Abril, o Poder legislativo de Carnaíba recebeu a visita do munícipe Pedro de Souza Bezerra, Policial aposentado e vizinho do ginásio de esportes de Carnaíba onde acontece a realização de muitas festas particulares locadas a Secretaria de Cultura. 
Pedro questionou os vereadores sobre a decisão e se é de conhecimento do Legislativo o uso do espaço cedido para eventos com fins lucrativos, pois o mesmo além de ter problemas de saúde se preocupa com o seu bem estar e a insegurança no local por não ter iluminação suficiente e ainda a montanha de lixo que fica em sua porta no dia seguinte, sem contar no caso mais grave que são os internos do Hospital Municipal Drº José de Souza Dantas Filho, que fica por trás do Ginásio. Pedro indagou se a locação por parte da Secretaria de Cultura é legal diante do poder Legislativo e solicitou que a locação do local fosse proibido.

Como nenhuma providência foi tomada e o ginásio foi locado mais uma vez, no ultimo final de semana, o caso foi parar na Delegacia de Policia Civil quando a havia um evento e a PM com apoio da Rocam e Polígono tiveram que comparecer no local para pedir o encerramento da festa por volta da 00h30.

Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia de Policia.

Postar um comentário

0 Comentários