OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL ENTRAM EM PANE NAS CIDADES DE CARNAIBA, BETÂNIA E QUIXABA

As operadoras Oi, Tim e Claro deixaram seus sinais em pane nas cidades de Quixaba e Carnaíba, na região do pajeú e sem sinal na cidade de Betânia, no Moxotó. Em Quixaba os  clientes estão sem sinal da TIM a mais de duas semanas, sendo ele usufruindo já através do sistema Roaming da Oi. Na cidade de Carnaíba, desde a ultima quinta-feira (27) as duas únicas operadoras Claro e TIM trocavam de sinal a toda hora, quem ligava da Tim os créditos eram cobrados pela Claro e vice-versa. Em Betânia, os clientes da TIM ainda estão sem sinal desde a ultima quinta feira.
Outro empecilho é contato com a operadora TIM que nenhum cliente consegue contato através do *144. Quem colocava qualquer valor em crédito, a operadora TIM cobrava de imediato deixando os clientes sem créditos. Clientes das três operadoras reclamaram através das redes sociais da ausência do sinal e estão insatisfeitos com as constantes panes.
Outras cidades da região também foram atingidas com a pane. Segundo relatos de clientes no Facebook, em Afogados da Ingazeira e Flores, o sinal da operadora  Tim  também tiveram transtornos.

Postar um comentário

0 Comentários