MORADORES DE FÁTIMA DE FLORES FAZEM PROTESTO PELA EMANCIPAÇÃO POLITICA DO DISTRITO

Distrito de FÁTIMA, município de Flores - PERNAMBUCO, participa do 1º Protesto Nacional pela derrubada do veto da Lei da Emancipação realizado na manhã desta segunda feira, dia 31 de Março de 2014. Também denuncia o descaso com o povo dos distrito de Pernambuco, pelo governo do Estado senhor Eduardo Campos.
- " Não temos estrada, não temos segurança pública, não temos infra estrutura. Só promessas! O povo está começando a apreender a lutar pelos seus direitos! Político que abandona o povo, que não participa, que não escuta o clamor da população não terá êxito nas urnas. O movimento emancipalista é nacional, vamos mostrar para o Brasil o que fazem com o povo dos distritos de Pernambuco! Total abandono". Escreveu Drº Nelson Daniel, morador da comunidade.
Ainda completou: - "A política, o político deveria atender as reivindicações da população sempre! Não se pode aceitar porque, o Estado, fez uma obra, em débito com a população há 40 (quarenta ) anos, que o povo deve curva-se a vontade do rei! Está na hora do povo dos distritos de Pernambuco levantar a cabeça e lutar, por melhores condições de vida para nossos filhos! Chega da política de beneficiar um grupo que só aparece de 4 em 4 anos! E nos ? O POVO , ABANDONADO A TODA SORTE ! FATIMA CIDADE JÁ"!!! Reivindica Drº Nelson Daniel.
 O movimento contou com a participação de moradores, agricultores e estudantes do Distrito de Fátima que protestaram na estrada vicinal que liga Fátima à PE 337 entre Flores e Sitio dos Nunes.

Com faixas e cartazes, moradores pediam a Emancipação do Distrito que é maior que cidades como Solidão e Calumbi. O ex prefeito de Carnaiba, Antônio Rodrigues Sobrinho (Tota de Juvenal) também juntou-se aos manifestantes pela Emancipação de Fátima.


Postar um comentário

0 Comentários