Mc Teusinho da cidade de Flores grava CD em estúdios de Carnaiba

 O pequeno Mc Teusinho, com nome real de Matheus Miranda Frazão, de apenas 13 anos, da cidade de Flores no sertão de Pernambuco, acompanhado do Dj Pequeno, de nome real de Fabrício de Souza Lucas, de 15 anos, estiveram durante toda a tarde deste domingo 30, na cidade de Carnaíba gravando seu primeiro trabalho artístico no Estúdio Marcos Som, destacando a música "Mina Filé" de composição do próprio Mc Teusinho, com uma batida eletrizante.
 Matheus Miranda é estudante do 7º ano na Escola Pedro Santos Estima, em Flores, filho do saudoso policial Frazão e decidiu ingressar no mundo da musica funk depois de se tornar fã do Mc Daleste, o qual se inspirou e também depois de ver vários vídeos e ouvir as musicas do saudoso ídolo, foi ai que criou a musica Mina Filé e usa o nome de Mc Teusinho depois de formar a parceria com o inteligentissimo Fabrício Souza.
Já o Dj Pequeno, ou Fabrício de Souza Lucas, que também reside na cidade de Flores, estuda o 1º ano na Escola Técnica Estadual professor Paulo Freire, na cidade de Carnaíba. Além de Mina Filé, os pernambucanos deverão ter em breve o trabalho conclcuido pela pequena dupla de artistas florense em áudio que vai fazer a diferença na musica regional. Sem baixaria e sem apelação, a musica gravada pela dupla mirim transite apenas alegria e gingado funk. A dupla está tendo o apoio exclusivo de Joãozinho Teles e Cosmo Queiroz, de Flores e do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários