INTERNAUTA DENUNCIA DESCASO COM BANHEIRO DO MERCADO PUBLICO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Pode até parecer exagero, mas infelizmente não é! As fotos em tela mostram a real situação do banheiro do Mercado Público da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de pernambuco, governado pelo socialista José Patriota.

 O local é de total sujeira, com portas quebradas, fezes no chão e até um buraco foi quebrado na parede que dá acesso visual do banheiro masculino ao feminino. A fedentina é insuportável e é o único banheiro que os afogadenses que residem na zona rural tem para usar principalmente nos dias de feira livre. existe uma funcionária que faz a limpeza do local apenas uma vez por semana, mas há informações de que a mesma não aparece no trabalho a bastante tempo. Para os comerciantes que trabalham no local, o mercado não tem água, sem oferecer condições de trabalho e até "tapurús" invadem o banheiro e partes do local.
Segundo informações, a situação de abandono do local já acontece a alguns anos e a tendência é só piorar sem nenhuma providência por parte da Prefeitura. No sábado 29, a cidade recebeu a visita do governador Eduardo Campos, que esteve ao lado do prefeito José Patriota apresentando seu pré candidato à governo do estado. Nestas horas eles aparecem, mas trabalhar pelo povo, jamais!
As fotos são do nosso correspondente Netto Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários