Polícia divulga imagens de vídeo para identificar estuprador do IPSEP em Serra Talhada

imagem estuprador
A Polícia Civil de Serra Talhada divulgou imagens de câmeras de segurança do arquivo da delegacia local no intuito de contar com a ajuda da população para identificar características do rapaz que invadiu uma casa no bairro do Ipsep, há cerca de duas semanas, por volta das 11h, e estuprou uma jovem de 24 anos.
Ela passou mais de 20 minutos de terror com o “monstro” dentro de sua residência. Nas imagens, o homem finge pedir informação à dona de casa que abre a porta para orientá-lo. Aproveitando um deslize da jovem, ele invade a casa e, minutos depois, após efetuar o crime, sai da residência correndo.
O delegado Olegário Filho ressaltou que qualquer informação, a partir das imagens abaixo, será levada em conta nas investigações. O vídeo foi captado por uma câmera de vigilância próxima à casa da vítima e marca parte da movimentação do bandido.
A Polícia Civil informa que quem tiver qualquer informação sobre o caso, que ajude a traçar um retrato falado do estuprador do Ipsep, deve telefonar para os números: (87) 3831-9223 / (87) 3831 – 9221 / (81) 3421 – 9595 – Disque Denúncia. A identidade será mantida em sigilo.
Apesar do vídeo não proporcionar uma boa imagem do rosto do indivíduo, a polícia acredita que a população possa dar outras descrições do rapaz a partir destas imagens. “As informações podem nos ser repassadas através de denúncia anônima, iremos garantir total sigilo à fonte que nos der pistas deste criminoso”, disse o delegado Olegário Filho.
VÍDEO; Pouco mais de 20 minutos dentro da casa da vítima, que estava sozinha naquele momento, o estuprador sai da residência em fuga, após ter efetuado o crime.

Postar um comentário

0 Comentários