SETRA Emite Nota de Esclarecimento sobre a operação tapa buraco na PE 365 entre Triunfo e Serra Talhada

Um artigo do leitor Iêdo Ferraz,  publicado pelo Blog do Cauê Rodrigues nesta terça feira 12, como o leitor pode relembrar [Clicando Aqui] onde o mesmo se refere a ação da operação tapa buracos em periodo eleitoral, a Secretaria de Transportes do Estado de Pernambuco emite nota de esclarecimento:

-"Em relação à operação tapa-buracos que está em execução na PE-365, no trecho entre Serra Talhada e Triunfo, a Secretaria Estadual de Transportes (Setra) esclarece que não existe nenhuma relação entre esta iniciativa e o período eleitoral, já que se trata de uma ação emergencial, cujo objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e reforçar a segurança dos usuários da via.
 
A Setra destaca ainda que a restauração deste trecho da PE-365 está inserida no planejamento do Governo de Pernambuco. Atualmente, estão sendo finalizados os trâmites administrativos para contratar a empresa que vai elaborar o projeto de engenharia. Após essa etapa, será aberta uma nova licitação para a execução da obra.