Pré-candidato a governador, Armando Monteiro prega união dos pernambucanos pela mudança e para recuperar a liderança do Estado

A Frente das Oposições de Pernambuco oficializou nesta segunda-feira (11), num evento prestigiado com representantes de todas as regiões do Estado, as pré-candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco e do deputado federal Mendonça Filho (DEM) ao Senado. O tom do evento foi de grande mobilização com os pernambucanos pela mudança. "Vim hoje aqui celebrar a esperança, falar do futuro e convocá-los para que, juntos, possamos mobilizar todas as forças de Pernambuco. Nós precisamos construir a unidade lá fora, convocar os pernambucanos de boa vontade para que, juntos, superando preconceitos, possamos nos juntar para recuperar em Pernambuco o tempo que perdemos", destacou Armando Monteiro, informando que os pré-candidatos começarão a percorrer todas as 12 microrregiões do Estado a partir desta semana.

Segundo o pré-candidato a governador, o projeto da Frente das Oposições busca construir um novo caminho para Pernambuco, com mais saúde, mais segurança pública, mais educação, mais oportunidades de empregos e inclusão social. O petebista, que foi candidato ao governo na eleição de 2014, disse estar preparado para enfrentar os desafios. “Eu assumo o compromisso de representar essa Frente e a Pernambuco eu procurarei dar na campanha e amanhã, se esse for o desejo dos pernambucanos o melhor da minha energia, da minha crença do meu trabalho, entusiasmo e amor por Pernambuco”, cravou Armando Monteiro.

O nome de Armando Monteiro foi indicado após uma ampla discussão na Frente das Oposições. O processo de escolha demonstrou grande unidade entre as lideranças, todos imbuídos no espírito público de oferecer um projeto que coloque Pernambuco em novo patamar de crescimento. No decorrer dos últimos meses, o grupo percorreu todas as regiões de Pernambuco, ouvindo a população e coletando sugestões para formatação do futuro programa de governo.