A triste situação do mecânico carnaibano Cláudio Motos


O Blog do Cauê Rodrigues, recebeu uma carta do leitor e seguidor Cláudio Antônio dos Santos, de 37 anos, conhecido popularmente como Cláudio Motos, da cidade de Carnaíba, detido pela justiça desde o ultimo dia 03 por ação de pensão alimentícia, mesmo pagando a pensão, mais medicação, roupas e alimentação para duas crianças menores de 10 anos.

Confira na íntegra  o desabafo de Cláudio através da carta;
"Cauê, me encontro em uma situação ruim, além de sofrer uma tentativa de homicídio, ainda em recuperação, a minha ex mulher Fabiana Maria Dos Santos, junto com seu Advogado fizeram um acordo que me deixaram nesta situação.

Tenho laudos e tenho um retorno para voltar daqui a 90 dias para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, pois comecei trabalhar aos poucos... A ultima questão da justiça, tinha me obrigado a pagar, ou seja, me fizeram pagar um salário mínimo em um lugar como Carnaíba, pois todos sabem que só tenho uma oficina muito pequena, onde eu não consigo nesta crise pagar mal as contas, pois estou preso injustamente. O acordo que a ex fez, foi quebrado, me colocaram uma dívida de R$ 7.227,00 (Sete mil, duzentos e vinte e sete reais), onde não tenho condições no momento sem trabalhar por ter duas (02) balas alojadas no corpo.

A questão da justiça anterior me julgaram para pagar uma coisa que não posso, que é o valor de um salário mínimo. Tô na prisão há 10 dias, meu Advogado, Dr. Geneci, falou que nesta nossa região ninguém paga este valor.

Vinha dando roupas as minhas filhas e pagando um valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), que era o que eu podia, nunca atrasei um dia, todo mês eu deposito este valor, mesmo assim o juiz me colocou para  completar os 400,00 mais o valor de R$ 537,00 para somar o valor de um salário mínimo que é de R$ 937,00, somando esta conta, chega ao valor de R$ 7.227,00.
Tive que fechar a oficina, por não ter condições de pagar a um ajudante. Tô em uma situação ruim, sem trabalhar, sem dinheiro!
Tenho todos os comprovantes de que todo mês pagava o valor de R$ 400,00, mas um salário mínimo não posso. Tô passando por ruim ai fora... Todos tem que saber a realidade do caso.  

Desde o dia 03, quando recebi o Mandado de apreensão, que por sinal com policiais muito gentis, que minha oficina está fechada, e como vou ter condições de arrumar dinheiro para pagar o que o juiz manda"? Descreveu Cláudio Motos ao Blog.
Cláudio é conhecido em toda região do Pajeú, principalmente por proprietários de motos, pelos relevantes serviços profissionais que o mesmo faz como mecânico. De boa índole, neto do saudoso Pedro Faustino, filho de seu Antônio e Dona Ducarmo, é querido em toda a cidade de Carnaíba. 

Generoso, pacato, honesto e infelizmente vem passando por esta situação.

Postar um comentário

0 Comentários