Casal de pacientes dormem na rua após expulsão da Casa de Apoio de Carnaiba em Recife

Buscando tratamento do filho que nasceu precocemente de cinco meses, o casal Joselito Gomes, conhecido por Pinto e sua esposa Maria Valdemir, foram expulsos na noite desta segunda feira, das dependências da Casa de Apoio da prefeitura de Carnaíba, em Recife.

Maria luta para conseguir  a cirurgia do coração do filho recém nascido e estava hospedada na Casa de Apoio acompanhada do esposo, que segundo ele, em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, ao deitar próximo a esposa, foram humilhados pela funcionária identificada apenas como Dona Nena, responsável pela casa em Recife.

-"Dona Nena fez a maior baixaria, fomos humilhados eu e minha esposa, estamos em busca da saúde do meu filhinho, ele nasceu de cinco meses, tá com três meses que ela tá no Recife, eu vim pra cirurgia dele do coraçãozinho". Disse Pinto ao Blog. O casal passou toda a noite ao relento, passando frio na calçada da Casa de Apoio impedidos de usar o espaço que é de seu direito, pago por todos os Carnaibanos. Com a palavra a prefeitura de Carnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários